# Baladas que você tem que conhecer se o mundo não acabar

Falta menos de um mês para o suposto fim do mundo e tem quem esteja levando essa história a sério e aproveitando todos os dias como se fossem os últimos. Apesar de dar um frio na barriga ao pensar que tudo pode terminar e não termos tido tempo de realizar os nossos sonhos, todos levaremos como lição que se acordarmos no dia 22 de dezembro e tudo estiver bem, veremos a vida com outros olhos.

Pensando nisso, estamos fazendo algumas to-do-list pós fim do mundo, para aqueles que, assim como nós, acham que temos muita coisa linda para curtir. Viver é uma delícia, e se divertir é uma das coisas que mais fazem a vida valer a pena, então por que não começarmos a pensar grande e nos programar para curtir as melhores baladas caso o mundo não acabe esse ano?

Afinal, existem algumas coisas que todos temos que fazer antes de morrer. E você, o que não pode deixar de fazer antes do fim do mundo?

Londres é a principal cidade quando o assunto é música e estilo de vida, logo, é de se imaginar que uma das baladas que você não pode deixar de ir esteja lá, não é mesmo? Você provavelmente já ouviu falar da Fabric, que faz sua fama há treze anos por trazer os melhores nomes da música eletrônica para apresentações incríveis. Além disso, o diferencial deste clube é o fato de seu time de “bookers” preferir não focar somente nos DJs grandes, e ficar de olho em tudo de novo para dar oportunidades para revelações da música eletrônica mundial. Se você quiser sair para conhecer algo novo – e de qualidade -, a Fabric é o lugar certo.

Watergate é uma das baladas mais famosas de Berlim, porém ao mesmo tempo é odiada por muita gente. O motivo? São super seletivos na entrada, e muita gente pode ficar na fila durante horas e ser barrado. Os seguranças ficam de olho em quem está causando problemas na fila, está muito bêbado, ou faltando com respeito com os outros, além disso, se você for mal vestido – leia-se com roupa muito social ou brega mesmo -, também fica para fora. O que importa é ser descolado e relaxar, aí sim você está pronto para entrar em uma das melhores baladas do mundo. A vista é linda demais, com um deck gigante de frente para um rio e temperatura agradável. A bebida é barata, o som é dos mais potentes e não para por aí, as festas se estendem até 14h. O momento favorito do público é ver o sol nascer regado a muita música eletrônica. Vamos?

Se você quer ter uma experiência “like a boss”, não tem como não conferir as super festas que rolam no Ushuaïa Beach Hotel em Ibiza. Além do hotel ter uma decoração impecável, abriga as melhores festas do verão europeu. Por lá, já passaram DJs como David Guetta, Swedish House Mafia, Fatboy Slim, Deadmau5, Avicii e Calvin Harris – só para citar alguns. A vista é das mais bonitas, conta com uma super piscina e uma praia – para ninguém botar defeito. Se você estiver a fim de curtir essa chiqueria toda, se prepare para gastar bastante dinheiro, pois os preços lá são bem caros, mas com certeza valem cada centavo.

A XS fica dentro do hotel Encore, um dos mais luxuosos resorts de Las Vegas. A boa notícia é que para participar das super festas que rolam lá, você não precisa estar hospedado; é só encarar a fila e pagar o ticket – que não é dos mais caros. Por lá, sempre passam os melhores DJs de música eletrônica, como Dada Life, Knife Party, Diplo, Calvin Harris, Deadmau5 e Tiësto – só para citar alguns. É considerada uma das melhores baladas do mundo, e sua decoração é impecável e super luxuosa. O público que frequenta as festas é do mais variado, dependendo sempre da atração do dia, mas a dica é: dress to impress.

O.k, sabemos o que você está pensando. Uma das melhores baladas está no Singapura? Sim, não estamos de brincadeira. Foi considerada a melhor balada da Ásia e uma das top 10 do mundo, o ambiente é bem grande e hi-tech. O diferencial é o fato de ser a única balada do Oriente a constantemente trazer os melhores DJs da cena eletrônica. Já passaram por lá grandes nomes como 2manyDJs, Armin Van Buurer, A-Trak, Afrojack, Boys Noize e Calvin Harris. O clube já está aberto há 20 anos, fato que prova sua popularidade entre os baladeiros de plantão. Fica a dica, tá?

Se uma noite de festa para você não é o suficiente, não se preocupe, pois para muita gente também não é, e nesses casos, que tal se jogar em um dos festivais de música eletrônica mais famosos do mundo? Sim, estamos falando da Tomorrowland, que rola anualmente durante o verão europeu – mais precisamente na Bélgica – e reúne gente do mundo inteiro. Além da super estrutura e três dias de festival, a decoração é sempre um ponto alto da festa, com inspirações nos contos de fadas. Se você quer se sentir em outro mundo, comece a se programar, pois ainda há tempo.

O.K, três dias de festa para você ainda não é o suficiente? Então anote aí, pois dica como essa é difícil de encontrar. Já imaginou uma ilha em que a festa dura de cinco a seis semanas – o equivalente ao verão europeu? Sim, essa maravilha existe, e apesar de estar um pouco longe, não é impossível. Localizada na Ucrânia, o complexo fica de frente para o Mar Morto e lá é tudo diferente e quem vai, garante que a atmosfera é das mais transcendentais e psicodélicas. Além de ser a festa mais louca do mundo, você precisa comprar o visto para ser um cidadão do país fictício e não para por aí, você também pode casar, que a união será anulada no momento em que você passar a fronteira. São mais de 20 pistas e 50 mil pessoas anualmente. Já pode se programar para ir na próxima, né?

Texto do ObaOba
Click Here to read in English

CURTA NO FACEBOOK

CURTA NO FACEBOOK

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s